segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

20 questões de relacionamento (resolvidas em 20 palavras ou menos!)

Rolar na cama se perguntando quando ele vai ligar, se já é hora de dizer "eu te amo" ou como transformar um amigo em namorado é um dos primeiros sintomas de uma paixão arrebatadora. O quê? Você está há três noites sem dormir?!  Prepare-se para nunca mais perder seu sono de beleza.


100 questões de relacionamento (resolvidas em 20 palavras ou menos!)

1. Estou com mais de 30 anos e solteira. Será que vou me casar um dia?

Tente não pensar tanto nisso. Vai acontecer naturalmente.

2. Não suporto os pais dele. Qual o melhor jeito de lidar com isso?
Tente enxergar seus sogros com os mesmos olhos do seu amor. Ficará mais fácil gostar deles.

3. Relacionamentos abertos funcionam?
Não há evidências de algum que deu certo.

4. Nunca o vi chorar. É estranho?
Não. Homens acham que chorar fere a masculinidade deles.

5. Por que ele pede desculpas por me deixar chateada?
É um jeito de mostrar arrependimento, mesmo não sabendo o porquê.

6. Como saber se o amigo colorido quer namorar?
Ele dará sinais, como chamá-la para jantar em vez de ir à balada.

7. Costumo comparar meus relacionamentos com o das minhas amigas. É um problema?
Sim, cria expectativas e ressentimentos desnecessários.

8. Quanto devo revelar sobre o meu ex para o meu atual parceiro?
Os fatos: quanto tempo ficou com ele e por que terminaram.

9. Ele nunca namorou mais de alguns meses. Devo tomar cuidado?
De jeito nenhum. Talvez ele apenas não tenha encontrado ninguém de quem gostasse o suficiente.

10. É saudável não brigar nunca?
Sim, contanto que vocês consigam mostrar suas opiniões diferentes.
11. É verdade que a gente deveria se casar com o nosso melhor amigo?
Geralmente não há química suficiente para uma relação.

12. Ele gosta de mim, mas está com outra. O que posso fazer?
Nada.

13. A gente nunca deve ir para a cama brigado, certo?
Errado! Use uma boa noite de sono para baixar a bola em vez de entrar em uma discussão irracional.

14. Beijei um amigo e foi o máximo. Como saber em que situação estamos?
Diga que você adorou a noite e veja a reação dele. Se não rolar nada, siga com a amizade.

15. Mesmo depois de anos namorando, ainda sinto paixonites por outros homens. É saudável?
Desde que com limites. Flertes trazem de volta o ar de solteira que seu gato achou irresistível quando a conheceu.

16. Como não enlouquecer com as manias dele?
Foque no lado positivo. Se ele for bagunceiro, agradeça por poder deixar a cama desarrumada.

17. Por que ele sempre manda um SMS em vez de ligar?
Porque acha mais prático.

18. Quando posso deixar minhas coisas na casa do gato?
Quando estiver dormindo lá várias noites seguidas.

19. Os amigos dele são uma influência ruim. O que fazer?
Desde que o comportamento do lindo não mude, nada.

20. Quão importante é se dar bem com a sogra?
Essencial. Uma relação respeitosa basta.

http://nova.abril.com.br/edicoes/451/amor_sexo/100-questoes-de-relacionamento-resolvidas.shtml?pagina2

Nenhum comentário:

Postar um comentário