sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Lingerie só para as tigronas!

Me desculpem os homens que insistem em não gostar de calcinha beges ou com estampa de oncinhas! Seus prazos de papo furado já terminaram e as gurias, já levantaram a bandeira das tigronas!
Nós adoramos, até eu, que me arrepiava quando alguém achava linda uma poltrona de estampa de onça, mudei de idéia depois que amigas, clientes e parceiras me empurraram peças com estampa animal print! Me conquistou! Hoje tenho desde lingeries a roupas e meu namorado adora!
Estes modelos são o mais novo lançamento da marca HOPE Lingerie, a coleção CAT, que mistura a estampa animal print à delicadeza da renda.
A coleção que já está disponível em Porto Alegre, na loja do BarraShoppingSul, é composta por sutiãs, calcinhas e corpetes de alças finas nas cores nude e preto, além da estampa de onça repaginada.
Preciosas Dicas:
TANGA – É ideal para quem gosta de calcinhas mais largas, com costuras finas e toque macio. Já o medio fio dental tem aplicação de renda na frente da perna e um laço na parte traseira.
SUTIÃS MEIA-TAÇA E PUSH UP – Ideal para aumentar os seios de maneira delicada. O lado romântico da peça fica por conta da aplicação de renda e laço de veludo.
A delicadeza das lingeries fica por conta dos detalhes. Para cada peça a HOPE se preocupou em dar um toque especial com botões, laços e elástico personalizado. Toda a coleção está disponível nos tamanhos P, M e G.
http://arquitetadoamor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário